quinta-feira, 26 de março de 2009

Ronaldo marca dois e Felipe cede o empate !

Ontem no Pacaembu, em um horário horrível (21:50) o Corinthians enfrentou a Ponte Preta pela 16º rodada do Paulistão.

Pressionando como de costume, o Corinthians foi pra cima da Ponte que como todos os pequenos, jogaram com Jogadores, Diretoria, Faxineiro e Roupeiro na Zaga! Uma retranca danada!

Numa falha de marcação do quase perfeito lateral Alessandro, o atacante da Ponte, cujo o nome eu não sei e nem quero saber, marca um golaço tocando a bola por cima do goleiro Felipe. O Corinthians era só ataque. E num desses, Elias acerta um lançamento pra Ronaldo que é puxado na área. Pêêênaalti! Não sei o por que, mas Ronaldo foi pra cobrança é só empurrou pra dentro. Corinthians 1 a 1.

No segundo tempo, o Corinthians criou bem mais. Em um lançamento de Alessandro, Ronaldo entorta o zagueiro, e manda pro fundo das redes. Golaaaaaaçooo. Pra tristeza dos críticos de plantão, o Gordo mostra mais uma vez pra que veio. Corinthians 2 a 1.

Por culpa do goleiro Aranha, defendendo chutes e faltas, o Corinthians não ampliou o placar.

Ao contrário da bela apresentação do arqueiro da Ponte, nosso Caçador de Borboletas, Felipe, falhou mais uma vez ontem. Numa bola alçada pra área, Felipe foi e não foi. O zagueiro Gum aproveita a falha empata pra Ponte Preta.

O Timão pressionou até o fim, mas não deu. Corinthians 2 a 2 Ponte Preta.

Ps: Felipe saiu de campo aos gritos de "Frangueiroooo, Frangueiroooo"

Pra quem não viu os gols ou quer ver de novo, Youtube neles!




.


É de praxe, eu e mais um amigo, assistirmos o jogo do Timão no bar do Lei. Uma cervejinha aqui, uma porçãozinha ali, provocações entre torcedores rivais, tudo na paz, é claro.

Não fui dormir muito contente pelo empate, mas, pelo menos estamos invictos!

Porcada e Bicharada que se cuide. O Coringão voltou!

2 comentários:

  1. Detalhe: não jogamos contra um time qualquer. Foi contra o Ponte Preta. Apesar do empate, estamos invictos. E Ronaldo destruindo, em partes, por enquanto.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza, Rodrigo. Todo mundo sabe que a Ponte é um time forte, que sempre dá trabalho. E Ronaldo, sem comentários né. Joga muito!

    ResponderExcluir